Recuperado do acidente que sofreu há 45 dias na Rua Fortaleza, em Dracena quando bateu a Biz que conduzia na traseira de uma carreta, o jovem João Victor Soares, 20, morador do Parque Dracena, tem previsão de receber alta hoje, 28, à tarde, do Hospital Regional de Presidente Prudente onde está internado.

No dia 12 de outubro de madrugada foi vítima grave no acidente ficou por 16 dias internado na UTI e passou por seis cirurgias, não andava e falava com dificuldade, mas agora está bem recuperado, andando e falando normal. Na tarde de terça-feira, 26, João Victor gravou uma entrevista para a rádio Liberal FM e a reportagem do Jornal Regional e falou da recuperação e fez agradecimentos. “Só tenho que agradecer a todos os amigos e aos que oraram por mim e que me ajudaram de certa forma e falar que graças a Deus, pois ele é maravilhoso e sempre me livrou e está me livrando de todo o mal e dizer que a minha recuperação está ótima e em pouco tempo voltei a falar, já estou andando e me recuperando e logo mais estarei em casa. Agora tenho que aproveitar minha família, os amigos, amar a todos e dar mais valor a vida e as pessoas que estão do meu lado. Quero conquistar os sonhos que sempre tive de ter uma vida boa, ter o melhor e dar um futuro melhor a minha família, construir uma família e ter filhos e agradecer primeiramente Deus que faz obras na vida daqueles que acreditam e é o nosso salvador. Obrigado a você por tudo”, afirmou João Victor ainda no hospital prudentino.

Ao mesmo tempo João Roberto Soares (Beto), pai de João Victor fez questão também de agradecer a todos aqueles que de alguma forma ou de outra ajudou seu filho com as orações, no dia do acidente nos primeiros socorros, o pessoal da Santa Casa que o atendeu nas primeiras horas de atendimento, ao pessoal do HR, a todos os dracenenses que pediram a Deus que cuidasse dele: “Tudo isso só está acontecendo porque Deus é bom o tempo todo e misericordioso. Deus cuidou do João desde o acidente e, por isso é o Deus do impossível. Glória a Deus por tudo e muito obrigado a vocês”, disse o pai  emocionado pelo milagre na vida do João Victor.