Professor dr. Leonardo Büll ladeado pela vice-diretora, Sirlei Aparecida Maestá e pelo diretor professor dr. Fábio Ermínio Mingato

NOVA GESTÃO

Os professores doutores Fábio Mingato e Sirlei Aparecida Maestá assumem a FCAT/Unesp, onde estudam mais de 500 alunos e contam com 110 colaboradores, entre professores da instituição de ensino em Dracena, e que se consolida, sendo conhecida no Brasil e até no exterior.

GRATIDÃO

A palavra chave do discurso do professor de Paulo Alexandre foi gratidão. Ele se lembrou dos antecessores, professores doutores José Marques, Mário Arrigoni e Leonardo Takahashi. Lembrou também da Fundec, onde tudo começou e que até hoje tem parceria, como é o caso da Unati, Universidade para a Terceira Idade.

DISCURSO

Em seu discurso, o prefeito Juliano Bertolini falou sobre administrar e fazer política. Pontou seu pensamento no discurso do professor dr. Ricardo Fonseca que discorreu e ilustrou seu pronunciamento falando sobre  pensamento, ópera e  galinhas poedeiras.

EFICIENTES

Para uma solenidade de transmissão e posse como a que ocorreu na terça-feira, sem dúvida que há necessidade de uma elaborada organização para que tudo saia nos trinques.

Neste sentido merece aplausos os colaboradores da FCAT/Unesp que  mostraram competência  em fazer acontecer o evento.

ELEIÇÃO

Termina no dia 1º de dezembro, o prazo para inscrição de chapas que desejam concorrer na eleição da Adrim – Associação dos Pacientes Renais de Dracena. Das 13 às 17 horas na sede que fica na avenida Alcides Chacon Couto, 684.

ADOÇÃO

Os animais merecem todo o carinho e atenção. Em Dracena, a ONG Arca de Noé faz um trabalho admirável. Promove neste sábado, às 9 horas na Praça Arthur Pagnozzi, a feira de adoção.

UNESP

Na mesa dos trabalhos da cerimônia de transmissão de posse da FCAT duas autoridades que já foram alunos da Unesp. Assim: o prefeito Juliano Bertolini e a professora mestre Daniela Macário Custódio.

É PIQUE

No rol das aniversariantes de hoje, a psicóloga e professora Mérielle Guerra Fávaro. Ganha naturalmente o carinho e o afeto dos familiares e as felicitações dos amigos.

PARA REFLEXÃO

A tua palavra é a verdade.

João 17.17