A Prefeitura de Junqueirópolis iniciou mais uma etapa do projeto de recapeamento asfáltico nas vias centrais da cidade com massa CBUQ, a mesma qualidade de pavimento idêntico ao aplicado nas demais vias já recapeadas.

De acordo com o prefeito Hélio Furini, nessa etapa a obra está sendo realizada pela empresa vencedora da concorrência realizada através de licitação,  a Skalla Comércio e Urbanização Ltda. de Andradina, especializada  no fornecimento de mão-de-obra, aplicação de materiais de primeira linha e equipamentos necessários para execução de obra de recapeamento asfáltico em CBUQ, mais uma obra importante em favor da melhor infraestrutura do município, com vias de qualidade para a segurança dos pedestres e condutores de veículos.

Os trechos beneficiados nessa etapa serão as Ruas  Duque de Caxias, Rua Curitiba, Av. Bandeirantes, Rua São Salvador, Rua Belo Horizonte e Av. Junqueira.

O valor total do contrato nº 131/2019 é de R$ 391.064,85, oriundos da emenda parlamentar do ex-deputado federal Evandro Gussi (PV), conquistado através da bancada do Partido Verde (PV) de Junqueirópolis.

Nesta sexta–feira, 22, os funcionários da  Skala Urbanização deram início ao recape em massa CBUQ nas Ruas Duque de Caxias, no quarteirão entre as Ruas São Paulo e Rua Curitiba. (Com informações/assessoria de imprensa Prefeitura)