Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Lucélia, nesta sexta-feira (15), acusado de violência doméstica. O agressor teria agredido sua própria mãe.
De acordo com a PM, a corporação foi acionada pelo telefone 190, informando sobre caso de violência doméstica praticado pelo filho contra a própria mãe.
Ao chegar no endereço informado os policiais encontraram a mulher fora da residência e o agressor dentro do imóvel. A vítima confirmou as agressões praticadas pelo filho. Ela relatou que o agressor tentou enforcá-la e em seguida teria jogado a vítima no chão.
A partir do relato da mulher, os policiais solicitaram que o rapaz saísse da residência, o que não foi atendido pelo agressor. Ele deixou o quarto e se dirigiu à cozinha da casa, onde pegou duas facas e as colocou no pescoço, dizendo que iria se matar.
Os policiais iniciaram uma conversa com o rapaz, na preservação da vida. Sem recuar da sua atitude, o rapaz iniciou caminhada em direção aos militares.
Em apoio à operação foram acionadas outras equipes de serviço. Com a chegada das unidades de apoio, o agressor colocou as facas no chão, aparentando ter se acalmado, permitindo a aproximação dos policiais para a retirada das facas, que na sequencia se alterou novamente e conseguiu pegar outras duas facas.
Depois disso o rapaz se dirigiu à sala do imóvel onde dizia que “iria furar todos os policiais”. A equipe conseguiu distraí-lo e retirar as facas que estavam em seu poder, sendo imobilizado. Em seguida, o agressor recebeu voz de prisão pelas agressões contra a mãe, sendo apresentado à Polícia Civil, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça.