O pintor Edmilson Souza Santos que estava completando 27 anos ontem morreu no começo da tarde em acidente de trabalho no cruzamento das Ruas Joaquim André e Espírito Santos, no Bairro Metrópole, em Dracena. Ele fazia a pintura da fachada do prédio residencial de dois pavimentos, o térreo e o superior quando em dado momento encostou à rede elétrica secundária o cabo do rolo de pintura que usava sendo atingido por um choque de 6 mil e 800 volts. Com isso, caiu de uma altura de sete metros batendo com a cabeça em uma marquise existente no local. Edmilson foi socorrido pelo Resgate ao PAM, mas não resistiu os ferimentos e faleceu. Ele teve traumatismo craniano e queimaduras na barriga e nas pernas.
Edmilson morou em Junqueirópolis até os 6 anos de idade e depois se mudou para Dracena, era casado e pai de uma filha menor de idade, residia na Rua São Manoel.
O corpo dele será velado e sepultado em Junqueirópolis neste sábado às 16 horas, através da Funerária São Vicente.
MAIS ACIDENTE DE TRABALHO
Na tarde de ontem, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar registraram o segundo caso de acidente de trabalho nos fundos de uma empresa localizada na Avenida Washington Luiz. Um homem de 39 anos que trabalhava no local ao utilizar uma betoneira recebeu um choque elétrico de aproximadamente 220 volts. Ele foi socorrido pelo Resgate ao PAM para ser medicado.
Segundo informações, a vítima sofreu ferimentos leves e não corria risco de morte.