Equipe de jogadores do Dracena observam as orientações do técnico Edilson, durante treino de ontem (Cedida/Ass. Tempersul)

Nesta quarta-feira, 4, a partir das 21 horas, o Dracena Futsal Tempersul enfrenta o Magnus Futsal, de Sorocaba, na primeira partida das semifinais da Liga Paulista, no Alaor Ferrari. A previsão é de um grande jogo da bola pesada e o Dracena Tempersul espera o ginásio lotado rumo a vitória.

Segundo nota divulgada ontem, 3, pelo Dracena Tempersul,  no jogo de hoje, o técnico Edilson vai ter a ausência do pivô Vitinho, que passou por cirurgia no braço direito e só voltará as quadras em 2020. “Sempre falamos que esse tipo de jogo não se joga, mas se ganha. Temos que entrar com isso na cabeça, foco e atenção total. Nosso time é experiente e precisa impor seu jogo para sairmos com a vitória”, alerta o treinador dracenense.

Diz a nota ainda, que as regras estabelecidas pela  Liga Paulista de Futsal  que uma vitória para cada equipe ou dois empates levam o jogo para a prorrogação.

Caso, haja a prorrogação na segunda partida marcada para o dia 11 em Sorocaba, o classificado para a final será conhecido nas cobranças de  pênaltis.

Pelas quartas de finais da Liga, o Magnus venceu o ADC Intelli de São Carlos no segundo jogo nas penalidades e o Dracena Tempersul de virada ganhou do São José de virada por 4 a 3 em Dracena.

A equipe principal de Sorocaba está na final da Liga Nacional de Futsal e perdeu a primeira partida no último domingo, 1º, para o Pato Branco Futsal, no  Paraná, e na segunda partida, domingo, 8, na Arena Sorocaba, precisa vencer e empatar na prorrogação  para  ser o campeão. Por conta disso a expectativa é de que alguns jogadores titulares devem ser poupados para a partida em Dracena.