As professoras da Faculdade Reges, Zildenir Roldão e Valéria Leite
participaram do XXVIII Congresso Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito (CONPEDI) realizado em Belém, no Pará, para apresentar artigos científicos. O evento foi entre os dias 13 e 15 de novembro com a participação de doutrinadores, professores e
pesquisadores de todo o país.

A doutora Zildenir Roldão é advogada e professora da faculdade REGES em Osvaldo Cruz e Dracena. Ela está cursando o programa de Mestrado em Direito no Centro Universitário Eurípedes soares da Rocha (UNIVEM) de Marília. Na graduação, possui licenciatura em Pedagogia, bem como especialização, e bacharelado em Direito.

Ambas lecionam na Faculdade Reges de Dracena e de Osvaldo Cruz.

A doutora Valéria Leite é advogada e professora da faculdade Reges em Osvaldo Cruz e Dracena. Atualmente, cursa o programa de doutorado em Direito Constitucional na Instituição Toledo de Ensino de Bauru (CEUB-ITE). Ela é bacharel em Administração e em Direito, sendo Mestre em Direito pelo programa de Mestrado em Direito no Centro Universitário Eurípedes soares da Rocha (UNIVEM) de Marília. A área de Administração possui MBA e Especialização em Gestão de Pessoas.

Elas participaram com dois artigos: 1) o primeiro com o título de “A
inconstitucionalidade da discriminação da família substituta e seu
impacto negativo no direito fundamental à convivência familiar” e 2) o segundo, “A violência doméstica contra a mulher e sua influência na democracia”.

A Faculdade Reges investe na titulação de seus docentes e na
participação deles em eventos de pesquisa dentro de seu programa de formação permanente e qualificação. Além do incentivo à pesquisa, a participação permite a troca de experiência entre pesquisadores e professores dos diversos programas de doutorado e mestrado enriquecendo a qualidade da docência dos professores da Faculdade Reges. (Com informações/Ass. Imprensa da Reges)