O ‘Supermercado Troyano Junqueira’ foi inaugurado ontem, 3, pela manhã, com a presença de um grande público. Populares tanto de Junqueirópolis quanto de cidades vizinhas e ainda representantes da Rede Troyano, autoridades municipais, como o prefeito junqueiropolense Hélio Furini e o dracenense Juliano Bertolini, assim como religiosos compareceram a inauguração.

Veja momentos da inauguração na Galeria de Fotos do www.portalregional.net.br

A Rede Troyano informa que durante todo esse mês estará com ofertas imperdíveis.

A nova loja da rede conta com área construída de 6.024 metros quadrados. A equipe é formada por cerca de 120 colaboradores. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 21h, e, aos sábado, das 7h30 às 18h.

Oferece restaurante; rotisseria; lanchonete com choperia; padaria; açougue; ampla seção de hortifrútis, seção de bebidas geladas; adega com produtos nacionais e importados; seção de frios e também de produtos orientais e ainda empório com toda linha de castanhas, frutas secas, bacalhau, entre outros itens.

O estacionamento 100% coberto dispõe de mais de 75 vagas, a loja é toda climatizada e oferece acessibilidade. Faz entregas a domicílios tanto na cidade quanto na região.

São 15 caixas e dois específicos para o autoatendimento, sendo última novidade conhecida por self-checkout, onde o cliente do supermercado passa as suas compras no caixa sem que seja necessária a presença de um funcionário.

SERVIÇO: Supermercado Troyano Junqueira – Rua Rui Barbosa, 1.080, Vila Santo Antônio, em Junqueirópolis. Telefone (18) 3842-1614.