A empresa  Noromix Concreto S/A de Votuporanga concluiu  o serviço de construção de galerias, terraplanagem,  construção de guias de sarjetas e a pavimentação asfáltica na Av. Eduwirges Anna Aparecida Trevisan, interligando o Jardim Pioneiros aos bairros Carmesim I, Fuentes e Lar Santa Teresinha.

O prefeito Hélio Furini vistoriou   a obra em todas as  etapas até a conclusão da pavimentação, destacando a importância do serviço que vai proporcionar aos moradores dos bairros que dependem da Avenida Eduwirges Trevisan, para o acesso a área central, outros bairros da cidade, e no acesso à rodovia Comandante João  Ribeiro de Barros, dando  condições necessárias de ir e vir a todos.

Com a conclusão da pavimentação está sendo providenciado  pela diretoria de Trânsito, os serviços de sinalização de solo e vertical naquele perímetro, objetivando a segurança dos pedestres e condutores de veículos.  (Com informações assessoria de imprensa/Prefeitura)

Av. Eduwirges Anna Aparecida Trevisan interliga o Jardim Pioneiros aos bairros Carmesim I, Fuentes e Lar Santa Teresinha (Ass. Prefeitura)