Será discutido em plenário o parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo sobre as contas públicas da prefeitura no exercício de 2017. O documento foi recebido e analisado pela Comissão de Finanças e Orçamento, composta pelos vereadores Célio Ferregutti (presidente), Rodrigo Castilho (vice) e Kielse Munis (membro) e será apresentado para discussão única através do projeto de decreto legislativo n.º 09/19.

Além desse projeto, passa por segunda votação dos vereadores o projeto de lei complementar n.º 32/19, que dispõe sobre a criação e extinção de cargos. Se aprovado, serão criados 15 cargos: quatro de Analista em Planejamento de Compras e Licitações, dez de Ajudantes de Serviços Gerais e um cargo de Enfermeiro, serão extintas as especialidades que já se encontram vagas: Agente de Compras, Armador de Ferragens, Auxiliar de Fiscalização Urbana, Caixa Recebedor, Carpinteiro, Contínuo, Costureira,  Eletricista de Autos, Encarregado da Rede de Esgoto, Encarregado da Unidade de Cadastramento, Frentista, Funileiro, Lavador, Marceneiro, Operador de Bombas, Operador de Caldeira, Serralheiro, Técnico em TV, Torneiro Mecânico, Viveirista e Vulcanizador.

A sessão ordinária será realizada nesta segunda-feira, dia 9 de dezembro, e terá início às 20h na Casa de Leis. O público pode acompanhar pessoalmente na Casa de Leis, localizada na Rua Princesa Isabel n.° 1635, ou ao vivo pelo rádio (95.3 FM) ou pela TV Câmara no Facebook e no Youtube.

Recesso

A 40ª sessão ordinária será a última sessão antes do recesso legislativo, regulamentado pelo artigo 12 da Lei Orgânica Municipal. Durante esse período, o atendimento ao público e a secretaria da Câmara funcionam normalmente e os vereadores podem ser convocados para sessões extraordinárias.

(Ass. Imprensa/Câmara Municipal)