Foi assinado na tarde de ontem, 6, o termo de cessão de uso e entrega de equipamentos do Polo da Beleza, pertencentes à Prefeitura de Dracena, por meio do Fundo Social de Solidariedade, para a Instituição Novo Amanhecer (INA) “Guiomar C. A. da Silva”. Participaram do ato o prefeito Juliano Bertolini; a primeira-dama e presidente do Fundo, Ana Carolina; o vice-prefeito Moisés Antônio de Lima; a secretária designada de Assistência Social do município, Francine Ferrari; a secretária de Assuntos Jurídicos, Alessandra Scarpini; presidente da Câmara Milton Polon; o presidente da INA, Vanderly Inácio de Vargas; e funcionários e alunos da Instituição.

Com a assinatura, a Prefeitura disponibilizou a Instituição dois lavatórios, sete cadeiras hidráulicas, quatro carrinhos auxiliares de esmalte e quatro cadeiras manicure.

O prefeito Juliano agradeceu à Câmara Municipal pela aprovação da lei, que deu uma útil finalidade a equipamentos que não estavam sendo utilizados.

“É de conhecimento de toda a comunidade o importante trabalho social que é desenvolvido pela INA com os jovens de nossa cidade e nada mais justo do que utilizar políticas públicas para investir e dar continuidade a esse belo projeto”, declarou Bertolini.

O presidente da Instituição declarou que “é com alegria que recebemos esses materiais, pois eles serão muito bem utilizados. Em nome da diretoria, funcionários e alunos agradecemos ao Poder Executivo e ao Poder Legislativo pelo esforço dessa demanda em prol da instituição. Muito obrigada a todos”, disse Vanderly Inácio de Vargas. (Com informações/assessoria de imprensa Prefeitura)