(Cedida/Polícia Civil)

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, participou na tarde deste domingo (8), do desfile cívico-militar em comemoração aos 74 anos de fundação do município de Dracena.

O evento festivo ocorreu na Av. Presidente Roosevelt, e a Polícia Civil como parte integrante da comunidade dracenense, contou com policiais utilizando viaturas caracterizadas, sendo dois veículos de uso operacional e outros dois veículos de apoio operacional (GOE- Grupo de Operação Especial).

A presença da Polícia Civil, no município de Dracena, é marcada como sede administrativa da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, além de outras cinco unidades policiais (Unidades Agrupadas 1º e 2º Distrito Policial; Unidades Agrupadas Especializadas DIG e DISE; Delegacia de Defesa da Mulher; Necrim – Núcleo Especial Criminal; e Plantão Permanente).

O público que estava ao longo da avenida Presidente Roosevelt, aplaudiu a passagem das viaturas, que passaram com os dispositivos luminosos e sonoros ligados.
(Ass. Imprensa/Polícia Civil)
(Cedida/Polícia Civil)