Foi transferido na manhã de ontem, 11, para o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente, o jovem F.A.C.R., 26 anos, morador do bairro Oásis, que ficou ferido em estado grave em acidente na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) nas proximidades do Sucão, perto de Tupi Paulista.

Por volta das 2h10 de ontem, ele dirigia um Fiat Uno Mille branco, 2012, no sentido Dracena a Tupi Paulista quando no km 656,600 metros, por motivos a serem esclarecidos teria invadido a pista contrária e colidiu na lateral de um caminhão bitrem, FHG-440 de cor prata, com placas de Itapeva, que tracionava dois semirreboques  transportando carga de  farelo de soja.

Segundo informações, cerca de 400 litros de combustível vazou do tanque do caminhão atingido.

O delegado Bruno Verzignassi de Oliveira que responde pelo expediente da Polícia Civil de Tupi Paulista, devido as férias do delegado titular Aderson Moisés Vieira, disse ao JR na tarde de ontem, por telefone que vai instaurar inquérito para apurar as causas do acidente.

O jovem acidentado tem familiares em Dracena. Ontem às 16h24 a assessoria de imprensa do HR informou ao JR que o rapaz estava sendo assistido pela equipe médica e multiprofissional na unidade. No momento, o estado de saúde dele era considerado grave, porém estável.