Delegado e diretor do Deinter-8 Walmir Geralde e o delegado seccional de Dracena, Nilton Santos Paschoal Marcos Maia/JR

Na manhã desta sexta-feira, 13, o delegado Walmir Geralde, diretor do Deinter-8 da região de Presidente Prudente esteve em Dracena realizando a correição anual na Delegacia Seccional de Polícia de Dracena. Foi recebido pelo delegado seccional Nilton Santos Paschoal e demais delegados de Dracena e da região.

O diretor do Deinter com a sua equipe correicional analisou os trabalhos desenvolvidos pela Polícia Civil em Dracena e na região ao longo deste ano.

Walmir Geralde durante entrevista concedida ao JR lembrou que há 9 anos faz essa correição e sempre foi prestigiado pela imprensa na cidade. Ele disse estar satisfeito com os trabalhos dos policiais civis pertencentes à área da Seccional de Dracena e enalteceu a todos e ao delegado Nilton Santos Paschoal, pelo desempenho e os resultados positivos contra a criminalidade.

Walmir Geralde elogiou a conquista de baixos índices criminais em nossa região que é uma das mais tranquilas do Estado e ressaltou que esse resultado é graças à atuação das Polícias Civil e Militar.