Reunião nesta quinta-feira, 12, na Biblioteca Municipal da Diretoria Municipal de Educação, Esportes, Cultura e Lazer e Comissão Municipal de Esportes foi conduzida por José Aparecido Figueiredo (Cido do Judô), coordenador de esportes; José Henrique Rossi, diretor de esportes e pelos professores Edney Tadeu e José Correia.

Ficou decidido que o 49º Campeonato de Futsal de Férias de Junqueirópolis vai começar no dia 8 de janeiro no ginásio de esportes Cícero Gomes.

A competição que tem 12 equipes inscritas divididas em dois grupos leva o nome de “Dineu Romeiro”, ex-jogador que fez sucesso jogando pelos times do Maguari, Pastinho e Estrada 14, que faleceu em 31 de março deste ano, vítima de AVC. Ele, após pendurar as chuteiras nos campos de futebol se dedicou aos jogos de bocha.

O futsal junqueiropolense vai ter 37 jogos no total em fase de grupos, quartas de finais, semifinal e a final que está prevista para o dia 31 de janeiro.

A primeira rodada vai ter três partidas do grupo A, a partir das 19h30, com SM Decor x AABB, Cristo Redentor x Vila Beatriz e Auto Mecânica MM x Piratelli.