Equipe durante os trabalhos (Secretaria de Agricultura)

A Prefeitura de Dracena, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Limpeza Pública, realizou roçagem, limpeza, podas e plantio de árvores e plantas ornamentais na antiga Estação Ferroviária, onde acontecerá neste sábado (14) o 1º Festival das Estações.

O Festival é promovido pela Organização Sem Fins Lucrativos IDEAS Diversa, com o apoio da Prefeitura de Dracena e Associação Suya, e surge para comemorar a mudança de estação dentro do nosso calendário anual, com a troca da primavera pelo verão.

Na sua primeira edição, o evento será realizado das 9h às 23h, na antiga Estação Ferroviária, e trará como pano de fundo a comemoração aos 60 anos da chegada do primeiro trem na cidade de Dracena.

O Festival das Estações contará com palestras, apresentações culturais, exposição sobre a história da linha férrea no nosso município e uma feira de produtos locais e regionais, no intuito de reaproximar a população dracenense com sua história e cultura.

O prefeito Juliano Brito Bertolini parabenizou o trabalho da Secretaria de Agricultura e convidou a população a prestigiar o Festival.