Ontem, 13, a administração municipal, através do prefeito Alexandre Tassoni Antonio antecipou o pagamento da segunda parcela do 13º salário aos servidores públicos municipal.

O prefeito Lê adiantou que será pago dia 23 (segunda-feira) o salário dos funcionários públicos.

Ele lembrou ainda que apesar de ter herdado uma dívida de mais R$ 5.200.000,00, já conseguiu pagar até o dia 31 de novembro deste ano mais de R$ 4.200.000,00, e sempre pagando os salários dos servidores municipais em dia e no máximo até o fim do mês devido. Segundo ele, pelo terceiro ano consecutivo, as contas anuais serão fechadas com superávit.

“Assim a administração vem gastando sempre menos do que arrecada, obedecendo, dessa forma, a Lei de Responsabilidade Fiscal, sempre com oportunidade, transparência, moralidade e eficiência, respeitando o dinheiro arrecadado dos impostos pagos pelos cidadãos tupienses, pois conseguiu avançar e muito principalmente nas áreas da saúde, educação e serviços municipais. Mesmo pagando essa dívida herdada estamos realizando melhorias para nossa cidade, revitalizando, reformando e construindo benefícios para a comunidade”. (Com informações da assessoria de imprensa/Prefeitura)