Com a mudança nos hábitos e costumes das pessoas em um período marcado pelo avanço tecnológico, cada vez mais o ensino a distância se mostra como ideal para esse novo perfil de pessoas que buscam cada vez mais interação, dinamismo e inovação, bem como preza o ensino a distância.

A Unifadra EAD já iniciou as atividades para a oferta de cursos 100% online em parceira com a UNITAU – Universidade de Taubaté.

Rosana Cardoso Trindade, coordenadora EAD – UNITAU informa que os cursos são reconhecidos pelo MEC e CEE-SP e são válidos em todo o território nacional.

Segundo ela, são mais de 20 opções de cursos, inclusive 2ª Licenciatura e Formação Pedagógica, com mensalidades a partir de R$ 199.

“O vestibular é gratuito e online, o interessado fará apenas uma redação. Caso você já tenha um curso superior, não é necessário fazer o vestibular. Apenas se inscreva e anexar seu diploma para cursos de segunda licenciatura ou formação pedagógica (para quem tem bacharelado e deseja dar aulas)”, explica Rosana.

Ela lembra ainda que o candidato também tem a opção de ingressar com a nota do ENEM (acima de 300 pontos, dos últimos 10 anos).

Acesse o site www.unitauead.com.br e aproveite a oportunidade para iniciar 2020 com o único investimento que pode transformar sua vida e carreira profissional: conhecimento.

Os cursos ofertados são: Administração; Artes Visuais; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Educação Especial; Educação Física; Filosofia; Física; Formação Pedagógica; Formação Pedagógica em Pedagogia; Geografia Gestão Comercial; Gestão de Agronegócio; Gestão de Recursos Humanos; Gestão Financeira; História; Letras – Língua Portuguesa; Logística; Matemática; Música; Pedagogia; Processos Gerenciais; Química e Sociologia.