Pinturas de solo e instalação de placas de trânsito sendo colocadas para receber os moradores com tudo em ordem (Ass. Prefeitura)

A Secretaria Estadual de Habitação agendou para domingo, 22, a data oficial para entrega das 202 moradias do Conjunto Habitacional Residencial das Américas de Junqueirópolis, construídas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU).

Para o ato de entrega das chaves aos moradores, que já sabem quais serão seus endereços, a empresa responsável pela obra e a Prefeitura estão nos últimos detalhes para que tudo esteja em ordem para a solenidade que ainda não tem horário definido.

De acordo com o cerimonial do Palácio dos Bandeirantes, está sendo aguardada a definição da agenda do governador João Doria, que demonstrou interesse em vir a Junqueirópolis, para entrega das Casas do Residencial das Américas aos seus contemplados e assim  confirmar o horário da solenidade.

Para a entrega das casas, os funcionários da Diretoria de Trânsito da Prefeitura concluem a colocação das placas de identificação, pintura da sinalização de solo nas ruas do Residencial das Américas, acompanhando os serviços de limpeza das ruas do novo bairro da cidade, feito pelos funcionários do setor de Obras.

De acordo com o prefeito  Hélio Furini, os serviços atribuídos à Prefeitura seguem o cronograma visando deixar  tudo pronto para a entrega das casas  previsto para acontecer  antes do  Natal, para que as famílias contempladas possam comemorar o sonho realizado na aquisição da casa própria.

Para o evento é esperado a presença das  famílias dos contemplados, população e classe política da cidade e região.  (Com informações assessoria de comunicação/Prefeitura) 

Pinturas de solo e instalação de placas de trânsito sendo colocadas para receber os moradores com tudo em ordem (Ass. Prefeitura)