OLHA SÓ

O aluno do 2º ano do Anglo-CID Arthur Alexandre de Souza Queiroz se destacou no XII Congresso de Iniciação Científica –Júnior, do Centro Universitário de Adamantina, UNIFAI, realizado de 21 a 25 de outubro. O estudante conquistou o 1º lugar na categoria Fundamental I, com o trabalho “Lançamento de Foguete de Canudo com Garrafa PET”.

ZAGUEIRO

Na terça-feira, o zagueiro dracenense Rodrigo Caio marcou presença  com excelente atuação no Mundial de Clubes. Agora  vive o momento da final, neste sábado.

É PIQUE

No rol das aniversariantes de hoje Gabriella Verginassi. Claro que recebe o carinho e o afeto da família as  felicitações dos amigos.

TOUR

O casal Eduardo Meirelles  Siqueira, a esposa Yara e  o filho João Lucas foram curtir férias em Gramado-RS e aproveitaram para visitar  a estação de  Ski e visitas também os principais pontos turísticos da Serra Gaúcha. Tudo com os excelentes serviços da agência Luciano Turismo de Dracena.

VIVAS

Hoje é dia de parabéns pra você, para Rui Dias Ferreira da Palma. Naturalmente recebe as homenagens de praxe pela feliz data da família e amigos.

LUA DE MEL

Ricardo de Lima e Flávia Nunes viajaram em lua de mel para Curaçao e Aruba, onde curtiram as belezas do lugar. A viagem com a marca da agência Luciano Turismo.

PARA REFLEXÃO

O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.

Salmo 121.2