A Justiça de Panorama em audiência de custódia na tarde de ontem, 18, decidiu colocar em liberdade o pescador de 49 anos, que embriagado e sem habilitação dirigia um carro e bateu na viatura da Polícia Militar no bairro Potiguara, em Panorama. O acidente aconteceu na madrugada de ontem, 18, quando a viatura foi atingida no para-choque e no para-lama dianteiro pelo veículo dirigido pelo condutor não habilitado.

O teste do bafômetro atestou que o condutor estava com o índice de 0,97 ml de álcool por litro de ar alveolar, que caracterizou crime de embriaguez no trânsito. Ele foi preso em flagrante pelo delegado Bruno Verginassi de Oliveira que está respondendo pelo expediente da Polícia Civil de Panorama, em virtude do período de férias do delegado titular Alessandro Baroni, pela prática de crime de embriaguez ao volante e por dirigir sem habilitação gerando perigo no trânsito.

O delegado arbitrou fiança criminal de um salário mínimo e, por isso, o infrator ficou recolhido na cadeia pública de Panorama até a realização da audiência de custódia onde o juiz decidiu pela liberdade.