PRONUNCIAMENTOS

O evento conduzido pelo jornalista Fernando Nunes teve pronunciamentos do presidente da Câmara Municipal de Dracena, Milton Polon que enalteceu o trabalho da família Coimma. Em seguida usou o microfone, Maurício Veloso, presidente da Associação Nacional da Pecuária Intensiva, que se inspirou no produtor e ator Procópio Ferreira, de saudosa memória, ilustrando seu discurso com os itens o velho, o antigo e o clássico. Outro momento especial foi do CEO da Coimma, Paulo César Dancieri Filho que fez uma síntese sobre a empresa e o propósito da Coimma em contribuir para a evolução da pecuária. Foi ainda exibido um vídeo com participação do palestrante, José Luiz Tejon, e um painel com o propósito e os princípios da empresa.

HOMENAGENS

Outro ponto alto do evento foram as homenagens para a Embrapa, representada no ato Ronney Robson Mamede, chefe geral interino em Campo Grande, MS, e para o Grupo Pecuária Brasil, GPB, representado por Roberto Zillo.

PALESTRA

“Fatores decisivos de sucesso na fazenda, atitudes que ampliam o lucro na pecuária”, este o tema da palestra de Antonio Chacker. Dono de currículo incrível, ele ministra palestras desde 1997, é graduado e mestre em zootecnia pela Universidade Estadual de Maringá, é consultor sênior e coordenador do Instituto Inttegra que monitora propriedades em 15 estados brasileiros e também na Bolívia, Paraguai e Colômbia. Agradou de A a Z.

AUTÓGRAFO

Acompanhado da esposa Cristina, Alvaro Grohmann esteve no evento da Coimma e levou um livro que havia adquirido em outra oportunidade do palestrante Antônio Chacker. Minutos antes da palestra pediu autógrafo quando foi prontamente atendido. O livro leva o título de “Como Ganhar Dinheiro na Pecuária”.

ELOGIOS

Durante seu pronunciamento, o presidente da Associação Nacional da Pecuária Intensiva, Maurício Velo não economizou elogios ao jornalista Fernando Nunes bem como ao supervisor nacional de vendas da Coimma, José Dias Rossafa, que recebeu demorados aplausos dos presentes.

COQUETEL

Quanto ao coquetel oferecido após as homenagens e palestra no auditório “Professor Geraldo Mariano Alves”, aplausos de pé para os organizadores, uma delícia.

HAWAÍ

O tão esperado Baile do Hawaí, da ABD acontece neste sábado. Vale conferir todas as atrações preparada com todo cuidado e atenção pelos organizadores. Imperdível!

PARA REFLEXÃO

O Senhor está em volta de seu povo desde agora e para sempre.

Salmo 125.2