NOMES

Outro zagueiro dracenense que viveu a experiência de ganhar a Libertadores e disputar um Mundial é Edu Dracena. Chegou ao vice-campeonato com o Santos, num jogo contra o Barcelona. Edu vai continuar no Palmeiras com importante cargo.

HAWAÍ

Finalmente chegou a data tão esperada por uma parcela incrível de dracenenses e público da região. Logo mais à noite na ABD, o esperado mega evento Hawai 2019. Tudo começa por volta das 22 horas. É o 28° baile, com open de frutas e a música das Bandas Fonte Luminosa, Gravata Fake e participação do DJ AB Music.

VERBA

Dirigentes da Santa Casa de Dracena exultantes. O senador Major Olímpio disponibiliza recursos para a entidade hospitalar no valor de R$ 100 mil. Verba de quanto ele era deputado. Para quem não sabe o senador é de Presidente Venceslau.

É PIQUE

O dinâmico Marcelo Cardoso ganha o carinho e o afeto da família e as felicitações dos amigos. Por conta de seu aniversário.

CÁLCULO

Pensa numa palestra que envolve cálculos matemáticos. Assim o do zootecnista Antonio Chacker  durante o evento da Coimma. Incrível!

TELINHA

A CNN Brasil deverá entrar no ar em meados de março de 2020. E movimenta o setor de jornalismo com suas contratações.

DOAÇÕES

Durante o mês de novembro, alunos e professores da Unifadra/Fundec de Dracena arrecadaram brinquedos para a Associação de Moradores do Jardim Brasilândia e bairros adjacentes. Foram entregues para o presidente da entidade, Luiz Coelho, que chegarão as crianças carentes como presentes de Natal.

PARA REFLEXÃO

Provai e vede que o Senhor é bom: bem-aventurado o homem que nele confia. Salmo 34.4