Solenidade de formatura da Unifadra.

A Faculdade Unifadra, unidade mantida pela Fundec, realizou na noite de 18 de dezembro a solenidade de formatura de seus alunos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Educação Física, Enfermagem, Pedagogia e Psicologia. O evento foi realizado no Ginásio Galenão, na Fundec.

Na mesa de honra, estavam presentes o membro do Conselho de Curadores da Fundec e patrono das turmas Silvio Aparecido Rodrigues; o vice-presidente do Conselho de Curadores da Fundec Vanderlei Isael Biazini; representando o diretor executivo da Fundec, o diretor de comunicação Fernando Nunes; o diretor acadêmico da Unifadra Enio Garbelini; o vice-prefeito Moisés Antônio de Lima e o presidente da Câmara Municipal Milton Polon. Ainda fizeram parte da mesa de honra os seguintes professores: Dra. Vanessa Andreto, paraninfa de Pedagogia; Me. Bruno Conti Marini, paraninfo de Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Ma. Zuleica Rossi, paraninfa de Enfermagem; Esp. Anderson Rogério Lecca, paraninfo dos formandos de Educação Física; e Ma. Cláudia Parra, paraninfa dos formandos de Psicologia. Silvio Rodrigues, patrono dos formandos, foi homenageado pela Unifadra e Fundec pelos relevantes serviços em prol da educação.

A solenidade contou com juramentos dos formandos, entrega dos canudos e pronunciamentos. Foram homenageados também os alunos com melhor desempenho acadêmico em seus cursos, com a entrega da Láurea Acadêmica da Unifadra. Foram eles: Cristiane Cardozo da Silva (Pedagogia), Felipe Musumeci Marrega (Análise e Desenvolvimento de Sistemas), Bárbara Bernardo Tonasse (Enfermagem), Fábio César Bezerra (Educação Física) e Nathália Cristine Silva (Psicologia). A solenidade reuniu centenas de pessoas entre convidados, familiares e emocionou a todos.