CEREJA NO BOLO

Bons motivos sexta-feira para o frei Airton Grigoleto, pároco da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida. Ele comemorou aniversário, cercado pelo carinho dos paroquianos, com a celebração da missa e em seguida um coquetel regado à alegria e amizade. Celebrou também aniversário de ordenação sacerdotal.

MUDANÇAS

Por falar no frei Airton Grigoleto consta que ele continuará suas atividades em Dracena, mas o frei Cláudio deverá ir para Santo André e novos sacerdotes deverão  chegar para a paróquia Nossa Senhora Aparecida.

FRASE

Disse Sócrates: “Só é útil o conhecimento que nos faz melhores”.

HAWAI

Quem foi, curtiu o Baile do Hawai, mega evento realizado há 28 edições pela ABD. Uma estrutura incrível organizada para receber o público, que curtiu as bandas  Gravata Fake e Fonte Luminosa e o DJ ABM Music. Show!

EMENDA

O deputado estadual Athaide Teruel (Podemos) teve encontro com o prefeito  Juliano Bertolini, de Dracena. E anunciou emenda de R$ 140 mil para aquisição de máquinas para o setor de hemodiálise da Santa Casa.

ASSESSOR TÉCNICO

Uma quinta-feira bem especial para Edu Dracena. Ele foi apresentado como novo assessor técnico do Palmeiras, substituindo vaga que era do jogador Zé Roberto. Na apresentação estavam ele, o presidente Maurício Galiotte e o diretor de futebol Anderson Barros.

É PIQUE

No rol das aniversariantes desta semana, a professora Patrícia Nakamura. Claro que recebe homenagens dos familiares, colegas de trabalho e amigos.

PARA REFLEXÃO

Ao Deus único e sábio seja dada glória por meio de Jesus Cristo.

Romanos 17.27