As 202 casas construídas através da Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo e Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), Conjunto Habitacional Residencial das Américas de Junqueirópolis será entregue às 14h da próxima sexta-feira, dia 27.

Em reunião realizada no domingo, 22, o prefeito Hélio Furini, conversou com os futuros moradores sobre sua estada na capital paulista. Em São Paulo, o prefeito foi informado sobre mudança no cronograma, o que acarretou na alteração de data da entrega.

Havia a possibilidade de o evento acontecer apenas em janeiro, mas por opção da maioria dos presentes ficou definido na próxima sexta. Os moradores receberão as chaves das casas, mas elas não estarão equipadas com um kit oferecido pelo governo do Estado. O kit será entregue no próximo mês.

Na assembleia também ficou combinado que todos os contemplados deverão comparecer às 9h, da próxima quinta-feira, 26, para assinatura dos contratos com a CDHU, que acontecerá   no JTC –  Junqueirópolis Tênis Clube.

Os serviços de limpeza e preparativos visando à realização da entrega continuam sendo feitas, pela equipe do setor de obras da Prefeitura. (Com informações assessoria de imprensa/Prefeitura)