O Projeto Limpeza Beleza se iniciou no setor laranja, e irá até o dia 31 deste mês. Abrangendo todos os bairros que compõem aquele perímetro urbano, incluindo Carmesim I e Jardim Fuentes.

A limpeza dos quintais durante o projeto ajuda a população a impedir a proliferação do mosquito da dengue, acabando com os possíveis criadouros também do mosquito palha (leishmaniose), escorpiões e outros animais peçonhentos.

A administração chama a atenção da população para aproveitar o período e realizarem a limpeza de seus quintais, colocando tudo o que é inutilizado para serem retirados pelas máquinas e caminhões da prefeitura.

Os munícipes dos demais bairros devem acompanhar os calendários afixados nos postes das placas com os nomes das ruas e avenidas e do comunicado prévio feito pelos agentes de saúde, que disponibiliza as datas de retirada para cada setor da cidade.

Paralelo ao “Limpeza Beleza”, está sendo realizado durante este mês de dezembro, o Projeto “Prefeitura no Bairro” no setor Laranja. O projeto visa a realização dos serviços de melhorias naqueles setores, como serviço de tapa buraco com lama asfáltica, reparos e pinturas das guias de sarjetas, melhorias e limpeza nos prédios públicos, conferencia da iluminação pública, melhoria na sinalização de transito, roçada e limpeza de terrenos baldios entre outros serviços de melhorias.  (Com informações assessoria de imprensa/prefeitura).