Foi preso em flagrante, em Presidente Prudente, um homem de 61 anos acusado de estuprar uma criança de seis anos. O crime ocorreu na noite deste domingo (22). O homem preso é namorado da avó da menina.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem preso mora no mesmo terreno que a namorada e avó da vítima. Ele mora no imóvel da frente e a mulher na casa dos fundos, juntamente com uma filha e duas netas – de seis e oito anos – uma delas vítima do agressor.

Segundo o G1, a avó acionou a Polícia Militar, quando relatou – conforme o boletim de ocorrência – que o homem estava passando a mão na vagina da sua neta. Ao chegar no local, a equipe da PM ouviu a mãe da vítima. Ainda de acordo com o G1, a mãe da menina disse aos policiais que viu sua filha no colo do suspeito e ele estava “acariciando” com a mão a vagina da criança. A vítima estava de short e calcinha e, de acordo com a mãe, o suspeito estava com a mão dentro de do short. A violência contra a criança ocorreu na área do imóvel do agressor.

A ação do homem também foi confirmada pela menina, após ser indagada pela mãe. O G1 informou ainda, segundo o boletim de ocorrência, que a irmã de oito anos contou aos policiais que o namorado da avó havia a convidado para sentar no colo dele, mas ela não aceitou e se afastou.

No momento em que a avó soube do ocorrido foi até o homem para conversar sobre a situação e ele negou os fatos. O agressor estava alterado e chegou a ser empurrado pela mulher, caindo ao chão.

Depois disso um irmão do acusado chegou ao local e levou o suspeito até sua casa. O homem acusado foi localizado pela PM na casa do irmão, onde deu sua versão para os fatos. Ele disse que estava brincando com as crianças e que a vítima estava em seu colo, mas negou ter passado a mão em seu órgão genital.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante por estupro de vulnerável consumado e foi levado ao plantão da Polícia Civil para as demais providências, onde fiou detido, à disposição da Justiça. Um inquérito policial deve apurar o caso.