Integrantes do projeto (Divulgação)

A Secretaria Municipal de Educação de Dracena, através do projeto Criança Feliz/Mudarte, realizou na Associação Dracenense de Educação e Cultura (ADEC), no último dia 11/12/19, o encerramento de suas atividades do ano letivo com belíssimas apresentações.

Este ano, as apresentações foram dos clássicos da Disney, trazendo à memória a magia da infância, onde os olhos puros e inocentes das crianças se apaixonam pelos encantados desenhos animados.

Foi uma noite que emocionou os familiares, amigos e toda a comunidade escolar que puderam viajar no mundo maravilhoso da Disney. Várias apresentações musicais, danças e histórias levaram os presentes a momentos incríveis, agradáveis, de sonhos e de imaginação, os alunos encantaram e emocionaram todos os presentes, destacou a Diretora do Projeto Valéria Andrade Gomes.

Também prestigiaram o evento o Prefeito Juliano Brito Bertolini, a Secretária de Educação Profª  Ms. Vanessa Maria Redígolo Castilho, a Secretária Adjunta de Educação Valéria André da Costa, Diretores e Coordenadores das Escolas Municipais.

Segundo a Secretária Vanessa “as crianças estavam alegres e descontraídas e em cada apresentação, demonstraram desenvoltura e beleza, frutos de um trabalho realizado durante todo o ano por uma equipe de profissionais dedicados e capacitados, que fazem a diferença das formas mais admiráveis”.

O Projeto Criança Feliz é um Projeto socioeducativo, mantido pela Prefeitura de Dracena, que atende 320 crianças e adolescentes de 04 a 14 anos das escolas municipais e estaduais, no período contrário das aulas.

O prefeito Juliano parabeniza toda a equipe pelo ótimo trabalho desenvolvido.