VIOLA CAIPIRA

No dia 6 de janeiro, Presidente Prudente sediará o Encontro  Regional  de Viola Caipira, no Teatro Paulo Roberto Lisboa, do Centro Cultural Matarazzo.

Devem participar as orquestras de Adamantina, Tupi Paulista, Presidente Bernardes, Santo Anastácio, Mirante e Presidente Prudente.

NA CIDADE

Edu Dracena com a família e seu irmão Renato por aqui para as comemorações do Natal. Edu agora ocupa o cargo de assessor técnico no Palmeiras. Estiveram curtindo o Baile do Hawai.

FELICITAÇÕES

O zagueiro Rodrigo Caio esteve com a família no ano passado no Hawai, mas este ano não   pôde em razão de  estar  jogando a final do Mundial de Clubes, onde foi vice-campeão. Aliás, a temporada foi das melhores na carreira do jovem zagueiro dracenense.

OI GENTE!

O Baile do Hawai levou para a ABD, nomes que todo ano pintam por lá para prestigiar o mega evento do fidalgo clube. A coluna divisou o presidente da Câmara Municipal, Milton Polon com Giovana; Nelson Bortolato e Neide; João Luiz de Souza, (Adão) com esposa Neusa e todo seu clã; Lê Burguês e Telma; Gustavo Nenartavis; Erik Biffe; Fernanda Fioravante; Lorena Comisso e Daniel Albuquerque; dr. Féres Karan com a família; Ana Laura; Edneia Abonizio e Moacir; Turma Sem Limites; a presidente da ABD, Cleusa Storto e diretoria, dentre tanta gente.

CURSO

Um curso sobre plataformas digitais foi realizado numa parceria entre a escola Idene de Junqueirópolis e o Centro Paula Souza, que beneficiou alunos. Durou seis meses.

É PIQUE

No rol das aniversariantes de hoje, Aline Carais.

Ganha naturalmente as homenagens da família e amigas.

BODAS

Os amigos e familiares movimentam-se para felicitar o casal Cida e Dinho Basso. Eles celebram aniversário de casamento.

Dinho, foi rotariano, ex-secretário da Agricultura de Dracena, ex-presidente do  Sindicato Rural, ex-rotariano e integra a irmandade da Santa Casa.

PARA REFLEXÃO

Examinai-vos a vós mesmos se realmente está na fé, provai-vos a vós mesmos. Corintios 13.5