Entre a véspera de Natal e ontem, 26, a Polícia Militar atendeu quatro casos de furtos de autorias desconhecidas em Dracena. O primeiro foi na terça-feira, 24, na Rua Euclides da Cunha no Centro.

O ladrão aproveitou que a grade da residência é baixa e furtou a bicicleta, cuja proprietária é uma mulher de 37 anos.

De acordo com a Polícia, a vítima disse que acordou pela manhã e percebeu a falta da bicicleta.

O segundo furto ocorreu na véspera de Natal, na Rua Anita Garibaldi, no Jardim São Manoel. A vítima, um homem de 31 anos, disse que furtaram  dele, R$ 600 que estavam em uma carteira. Ele falou que fazia um cercado para o cachorro no quintal e que deixou  a carteira em cima de um puf no quarto da casa.

No dia de Natal, a Polícia Militar atendeu o terceiro furto na Avenida José Bonifácio, no Centro de Dracena.  Um homem de 54 anos que foi a vítima disse que foi arrombada a janela da residência e levados R$ 350 que estavam no guarda roupas que fica trancado com chaves.

MAIS FURTO – Ontem, 26, às 7h58, a Polícia compareceu em um estabelecimento comercial na Rua Irradiação, na Vila Lucélia. O caseiro do local disse que guarda objetos em um depósito, de onde foram furtadas duas caixas de cervejas de 600 ml; uma de refrigerante e uma caixa de latinhas de cerveja.