Prefeito Hélio Furini, mesmo não podendo estar na solenidade, agradece a homenagem pela Quality TV & Jornal (Ass. Prefeitura)

O prefeito Hélio Furini está entre os políticos brasileiros a serem agraciados com o Prêmio Imprensa & Quality TV no dia 4 de janeiro de 2020 no Rio de Janeiro, quando será anunciado e homenageados os melhores gestores do Brasil.

A realização é da empresa Quality TV & Jornais, que neste ano está comemorando 38 anos de existência e já homenageou personalidades e instituições de 46 países.

O evento presta homenagens e visa destacar atuantes personalidades e instituições que apresentam destaque acentuado em suas atividades.

Segundo a pesquisa, o prefeito Hélio Furini mais uma vez recebeu pontuação de excelência, o que o levou a indicação para o Prêmio Imprensa e Integração Mérito Municipalista, pelo seu desempenho político no segmento municipalista e pelos relevantes serviços desenvolvidos no município de Junqueirópolis e Amnap em favor da região.

Sobre a participação na premiação o prefeito Hélio Furini disse: “Ser indicado para mais uma homenagem como destaque em 2020, nos trás alegria pelo reconhecimento do trabalho prestado à população, o que fazemos com seriedade e transparência, contando sempre com o empenho da equipe de trabalho, somados pelo quadro do funcionalismo municipal, Câmara de Vereadores, segmentos organizados e população que participam ativamente das ações em prol ao desenvolvimento do município, o que afirmamos ser necessário para uma gestão de qualidade’’.

O comunicado chegou na última semana ao gabinete do prefeito e  os organizadores do cerimonial informaram que a solenidade de premiação será especial e como acontece todos os anos contará com gravação de programa de TV, seguido de entrevistas com os homenageados.

O evento 2020 homenageará além de prefeitos, senadores, deputados, presidentes de Câmaras Municipais e personalidades de outros seguimentos. (Com informações assessoria de imprensa/Prefeitura)