Prefeito de Tupi Paulista, Alexandre Tassoni Antônio e o deputado Reinaldo Alguz juntos a representantes da Caixa (Divulgação)

O prefeito Alexandre Tassoni Antônio, esteve na segunda-feira, 23, na Caixa Econômica Federal em Presidente Prudente assinando três contratos de emendas federais para Tupi Paulista. Os recursos são para obras de infraestrutura (recapeamento de vias) e foram destinados pelo então deputado Rodrigo Garcia, do Democratas, hoje vice-governador de São Paulo; deputado Arlindo Chinaglia, do Partido dos Trabalhadores e pelo deputado Enrico Misasi, do PV, que contou também com o apoio do deputado estadual Reinaldo Alguz que participou do ato de assinatura.

Segundo o gerente de convênios da Caixa Econômica Federal José Alexandre, os contratos serão públicos e dentro de um mês sairá a publicação para o município realizar a licitação.

“Esses recursos darão continuidade ao maior programa de recapeamento realizado no município”, disse o prefeito. (Com informações da Assessoria de Comunicação/Prefeitura)