Motos furtadas recuperadas em Pauliceia (Cedida/Polícia Civil)

Na tarde de ontem, 27, dois rapazes foram presos em operação conjunta das Polícias  Militar e Civil em Paulicéia, após terem praticado furtos de duas motocicletas, na madrugada em Dracena.

Pela manhã, a Polícia Civil de Brasilândia (MS) suspeitou de dois indivíduos ocupando uma moto na divisa entre São Paulo e Mato Grosso do Sul e foi acionada a Polícia Militar para fazer a abordagem.

Os dois indivíduos foram abordados na ponte sobre o rio Paraná e ao notarem a viatura de Pauliceia abandonaram as motos e fugiram entrando em uma área de preservação. Foram intensificadas as buscas das 9 às 15 horas, inclusive com o apoio do Helicóptero Águia da Polícia Militar e o cerco feito pelos policiais na área que tiveram êxito em localizar e prender os dois ladrões. Foram recuperadas em poder dos indivíduos uma moto Biz e uma CG 125 na cor preta.

Segundo informações da Polícia, um dos indivíduos presos é foragido da Justiça.

A dupla presa foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pauliceia, onde o delegado Bruno Verginassi de Oliveira decidiu pela autuação em flagrante por furto e os autuados que são de Dracena serão apresentados posteriormente em audiência de custódia na Justiça.

Viaturas da Polícia Militar durante ação ontem para prender os acusados dos furtos (Divulgação/WhatsApp)