Adriano Codorninha ex-meia esquerda do São Paulo e da Seleção Brasileira de novos e atual treinador da Universidade Futebol de Dracena, foi o destaque do 3º Jogo das Estrelas, que aconteceu no domingo, 29, no estádio Belmar Ramos em Tupi Paulista. Ele fez três golaços na partida que reuniu ex-jogadores profissionais de futebol e ex-jogadores amadores tupienses.

O mais importante na partida foi o social, já que arrecadou alimentos para pessoas carentes e também o objetivo de confraternização.

Outro jogador de Dracena que participou desse jogo foi o meia direita Guilherme Lima que este ano esteve no Andradina. Em 2020 ele vai jogar no Nova Prata do Rio Grande do Sul, time que disputa a segunda divisão naquele estado. Também esteve presente o dracenense e ex-jogador do Corinthians Juliano Maquininha e Jordy Guerreiro, tupiense, também ex-jogador do XV de Piracicaba, Marília e Treze da Paraíba.

Vários jogadores que disputaram campeonatos amadores em Santa Mercedes, Monte Castelo, Americana e Limeira. A equipe que vestiu azul venceu o time vermelho por 3 a 2. Os tentos do time azul foram anotados pelo Codorninha. No time que vestia vermelho, os autores dos gols foram Silvano e Juliano Maquininha. Antes dessa partida, pelo máster a equipe laranja venceu por 1 a 0, gol marcado por Zé Bola.