O Réveillon em Junqueirópolis, será marcado mais uma vez pela realização da ReveiFest na Praça do Centenário (terreno da pista de MotoCross ao lado da Aceruva), nesta terça-feira, 31, e a concentração começa a partir das 23h00, com animação do comunicador Leandro Ramos da Band FM 88,7, com música e comunicação ao vivo.

O evento contará com os sorteios de comerciantes e do carro OK! Da promoção ‘Ano Novo de Carro Novo’ da ACE aos consumidores que prestigiaram o comércio de Junqueirópolis. Em seguida, o tradicional show pirotécnico, com queima de fogos, previsto para acontecer á 1h00 do dia 1º dia de 2020. O show ao vivo fica por conta da revelação do sertanejo universitário, Victor Marck, que vai animar as primeiras horas do novo ano.

Sobre o show da virada, o Prefeito Hélio Furini, disse que a ReveiFest se tornou uma tradição e sucesso. Isso devido ao empenho e dedicação de todos os funcionários municipais e das parcerias da Prefeitura e Câmara Municipal com Associação Comercial e colaboradores. O evento proporcionará às famílias que forem a Praça do Centenário um momento de descontração e de interação na chegada de 2020.

A Diretora de finanças, Anidelci Picinini, que está a frente da comissão organizadora, disse que todos os detalhes já foram providenciados   para que a ReveiFest da virada 2019/2020 tenha o êxito das últimas edições. Isso inclui a iluminação, o show musical, animação da equipe Band FM, o Show Pirotécnico e a tradicional queima de fogos da virada, que mais uma vez será inesquecível.

Panorama

Em Panorama também terá queima de fogos e show ao vivo com a Banda Jet Boys. O evento vai acontecer no Balneário Municipal da cidade.

(Com informações da assessoria de imprensa/prefeitura)

(Cedida)