O zagueiro Eliseu Paiva, morador do Jardim Tália, filho do casal Alessandro Paiva e Viviane Pereira do Nascimento Paiva, que deu os primeiros passos no futebol em Dracena, na equipe do técnico Dozinho. Atualmente joga pelo sub-13 do Santos, está de férias na cidade milagre onde reside seus familiares.

O pai Alessandro Paiva conta que Eliseu jogou vários torneios na região até ser convidado para disputar o campeonato Paulista sub-11 pelo Marília em 2017.

A partir daquele ano foi monitorado por clubes renomados do futebol brasileiro, entre eles o Santos FC.

No peixe da Vila Belmiro, Eliseu, teve as melhores condições de apoio para integrar a categoria de base. Em fevereiro de 2018, ele participou de uma semana de avaliação sendo aprovado para o ingresso imediato no time sub-13 do Santos, onde atuou em todos os jogos na zaga titular do alvinegro praiano.

No Campeonato Paulista sub-13 jogando pelo Santos, Eliseu, que tem 1,83 de altura, deu três assistências e quatro gols de cabeça e ajudou a equipe chegar até as semifinais.  “Atualmente contamos com o apoio das empresas do ramo de futebol que são a R Dracena (Renato Abonizio) e a Ative Gestão e Assessoria”, disse Alessandro, pai do atleta.

De férias em Dracena, o zagueiro Eliseu, esteve presente em um jogo festivo e teve a oportunidade de atuar ao lado do ex-zagueiro do Palmeiras Edu Dracena.

Eliseu Paiva de férias e o ex-jogador Edu Dracena numa partida festiva em Dracena (Divulgação)