Na viagem de quase 600 km até Sorocaba, o Dracena Futsal Tempersul leva na bagagem a confiança para vencer o time da casa e avançar à inédita final da Liga Paulista 2019. A bola rola hoje, 11, a partir das 21h, com transmissão do Bandsports.
Na primeira partida da semifinal, disputada no dia 4 de dezembro, em Dracena, houve empate por 1 a 1. Por ter feito melhor campanha, o Magnus tem a vantagem de jogar por novo empate.
Para este o jogo decisivo a equipe comandada pelo técnico Edilson Leite terá força máxima. A única ausência fica por conta do pivô Vitinho, que passou por cirurgia no braço direito e só volta às quadras em 2020.
“O primeiro jogo (em Dracena) foi muito igual. As duas equipes criaram oportunidades e poderiam ter feito mais gols. Fizemos alguns ajustes nas movimentações de defesa e transição para o ataque”, analisou Edilson Leite. “O grupo está confiante para fazer um grande jogo e levar o time à final”, completou.
Para o fixo Bocão, a expectativa para o jogo de quarta-feira “é a melhor possível. Não se joga uma semifinal de Liga Paulista todo ano. O confronto está aberto e temos totais condições de vencer”. O camisa 14 destaca que “nunca foi fácil e estamos trabalhando duro para buscar a vaga na final. Quarta será “o jogo da vida”, pois se não for esse, também não será o próximo”. (Com informações assessoria de imprensa/Tempersul)