Um vídeo que circula nas Redes Sociais denuncia um suposto ato de importunação sexual que teria acontecido dentro de um veículo do serviço de transporte da Saúde de Osvaldo Cruz.
Fontes ligadas à família da vítima, 54 anos, informaram para a reportagem do Portal Metrópole de Notícias e Rádio Metrópole FM que o fato aconteceu durante a volta de uma viagem feita até Adamantina, onde a vítima estaria acompanhando seu filho, que sofre de problemas mentais.
Durante o retorno para Osvaldo Cruz a vítima filmou os fatos, onde o motorista, que não teve nome e nem idade revelados, passa a mão em suas pernas e coloca a mão da mulher em seu órgão genital.
Após a chegada em Osvaldo Cruz, a Polícia Militar foi acionada pela vítima que relatou o fato sendo registrado o Boletim de Ocorrência.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Osvaldo Cruz como ato de importunação sexual.
A reportagem do Portal Metrópole de Notícias entrou com contato com o Departamento Jurídico da Prefeitura de Osvaldo Cruz que informou que o motorista foi afastado temporariamente das funções de ambulanceiro e nesta terça-feira (3) foi instaurada uma sindicância para apuração do caso.