O ano de 2020 já começou e com ele uma grande mudança no esporte dracenense referente ao futsal. É a tão esperada e sonhada da Cidade Milagre, através da Tempersul Futsal disputar a Liga Nacional. Esse sonho só será realizado se a parceria entre a Associação Desportiva Classista (ADC) Intelli e o Futsal da Tempersul Dracena for firmada.

O atual presidente da ADC Intelli Futsal, Aparecido Donizete Silva, Cidão, que também foi técnico por mais de 20 anos da equipe, disse ontem
à tarde ao JR, que vê essa parceria como boa perspectiva, mas prefere que Lucas Batista, Luquinha, diretor da Tempersul faça o anúncio oficial. “A função da Intelli é levar a gestão e a franquia da Liga Nacional para Dracena. Vamos aguardar os pronunciamentos de Dracena, acho  melhor. Vejo Dracena com possibilidades de ser uma grande força no futsal”, comentou Cidão.

Ontem a reportagem tentou falar com o diretor Luquinha por telefone e via internet, mas não obteve resposta.  O provável anúncio se a parceria vai dar certou ou não deve ocorrer ainda neste mês.