PRIMEIRA MULHER NO COMANDO

Com cursos de bacharelado em Administração e Direito, mestre e doutora em Ciências Policiais pelo Centro de Estudos de Segurança da Polícia Militar do Estado de São Paulo, a tenente- coronel Renata Fassina é a primeira mulher a comandar o 18º Batalhão da Polícia Militar em Presidente Prudente. Ela assumiu na quinta-feira, 2. Ingressou na Polícia Militar do Estado de São Paulo, em 1999, na Academia do Barro Branco.

VIVAS

Especialista em eventos, Hellen Fornazieri tem também uma vasta vivência na Europa. A dracenense está de aniversário, hoje.

DEPUTADO

No rol dos aniversariantes de ontem, o deputado estadual Reinaldo Alguz. O marido de Ana Maria ganhou naturalmente as homenagens dos amigos, familiares e dos colegas políticos.

BEM LEMBRADO

Dia desses, o Esporte Espetacular, da Globo prestou homenagem a Osmar Santos, que fez brilhante carreira no rádio esportivo e na televisão. Ele chegou aos 70 anos. Osmar que é de Osvaldo Cruz morou em Marília e tem amigos em Dracena.

BODAS

Os amigos movimentam-se para felicitar o casal Márcia e Antonio Carlos Geraldo que celebra aniversário de casamento. Ela professora. Ele médico.

NIVER

Com presenças dos filhos João Paulo Nunes e Fernando Nunes e as noras Vanessa, Carol e netos, Alice Batista Bezerra comemorou aniversário, na tarde de domingo. Ela integra a Casa da Amizade do Rotary Club de Dracena e Pastoral da Saúde.

DIA DE REIS

Ontem, 6, comemorou-se o dia de Reis. Tradição cristã em que os Reis Magos Baltazar, Gaspar e Melchior (Belchior) visitaram o menino Jesus. Em homenagem, os católicos  realizam a Folia de Reis, de origem portuguesa que tem início no dia 24 de dezembro e termina no dia 6 de janeiro.

NOMES

Ontem também teve sessão parabéns para o advogado Milton Cangussu de Lima e para o médico, Paulo Kozen Nakazato. Eles estrearam idade nova.

GRAVIDEZ

Exultantes estão os médicos Renata Murieli Caloni Franco e Rafael Franco. Ela está grávida  no oitavo mês.

VISITA

Acompanhado do pai João Luiz, Edu Dracena esteve visitando integrantes da ONG Proeduc que realiza um trabalho digno de elogios junto aos alunos de cursos profissionalizantes. Foi recebido pelo presidente Pedro Maurílio, pelo jornalista e diretor de Comunicação da Fundec, Fernando Nunes e pela diretora do CEP-UME, Julia Portari.

PARA REFLEXÃO

Em Cristo temos a redenção pelo seu sangue.

Efésios 1.7