Jogadores do Backstreet Boys e do Metallica que participaram do Encontro de Handebol de 2019 (Cedida/Organização)

28 a 28 foi resultado final do jogo do II Encontro de Handebol Master de Dracena, entre os times do Backstreet Boys e o Metallica, realizado no dia 28 de dezembro no Ginásio Alaor Ferrari.

O Backstreet Boys utilizou os jogadores Netão, Marquinho, Pacaembu, Ari Teruel, Didi, Diogo Feliciano, Bruno Feliciano, Elton, Luan, Rafael Delá, Ricardo Pernilongo, Mamão, Miguel Lobo, Douglas e Jabá. Já a equipe do Metallica jogou com os jogadores Eduardo Neres, Belo, Colombo, Davi, Gel, Godô, Jean, Marcos Manhani e o filho Vinicius, Paulinho Gandolfo, Rodrigo Luginick, Helder H3, Tiago Rizzi, Hans Miller e José Narciso que foi homenageado.

Sandro Colombo que organizou o encontro disse que vieram jogadores residentes em Goiás, Araraquara, Osvaldo Cruz, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, entre outros estados. Ele explicou que na partida um dos momentos de emoção foi Marcos e Vinicius Manhani, pai e filho jogando lado a lado. Sandro agradece o Lindomar Cláudio, ao vereador Juninho do Esporte e a Secretaria Municipal de Esportes.

Marcos e Vinicius Manhani, pai e filho jogaram juntos em lances de emoção (Cedida/Organização)