Nesta quarta-feira, 8, com 12 equipes divididas em dois grupos de seis, a partir das 19h45, ocorre a rodada de abertura do Campeonato de Futsal de Férias ‘José Edneu Martins’, na categoria livre, no Ginásio Cícero Gomes, em Junqueirópolis. Estão na disputa em busca de ser o campeão de 2020, a SM Decor/JSM/Parceiros, AABB/Bonanza Agronegócios e Parceiros, Auto Mecânica  MM/Top Cidros/Mary Kay, Piratelli/ Cafézinho FC, Vila Beatriz e Parceiros, Cristo Redentor, Distribuidora Ikeda, R&E Elétrica, Farmais/Mecânica Coqueiro/ Mini Sport Center/Pops Lar Parússulo, Jardim Paulista e  Marcão Funilaria/ Possatão Lanches/Universal Auto Peças/Galáctivos.

Hoje à noite, a rodada terá jogos do grupo A que são SM Decor/JSM e Parceiros x AABB Bonanza e Parceiros, e em seguida Cristo Redentor x Vila Beatriz e Parceiros e  fechando a rodada  Auto Mecânica MM/Top Vidros/Mary Kay x Piratelli/Cafezinho Futebol Clube.

O futsal de férias de Junqueirópolis tem como coordenador de Esportes Aparecido Figueiredo, o Cido do Judô, conta ainda na organização com os trabalhos dos professores Américo e Edney Tadeu, e do Zé Correia. O apoio da Prefeitura e Câmara Municipal e organização da Secretaria Municipal de Esportes.