Ginásio de Esportes Dovilho Moura de Dracena será palco de grandes jogos no Futsal de Férias (Cedida/Secretaria de Esportes)

Após o fim do prazo de inscrição no Futsal de Férias de Dracena que foi na segunda-feira, 6, está definido que 10 equipes vão disputar o campeonato de Futsal de Férias de Dracena, na categoria livre deste ano.

Estão confirmados os times da Velha Guarda, Classe A Vidraçaria/Patrick Antenas, Ouro Verde F. C, Jardim Jussara, Supermercado São Benedito/Drogaria Total/Gráfica Muri, Barbearia do Vitinho, Villa Nova Construtora, Meninos da Vila F.C., De Repente 30 e Amigos do Tato/Bonanza Agronegócios.

Ontem à noite, 7, aconteceria o Congresso Técnico com os dirigentes que definiria os dois grupos de 5.

A Secretaria de Esportes marcou para o dia 13, segunda-feira, a partir das 19h30, a rodada de abertura no ginásio de esportes Dovilho Moura que está praticamente pronto para receber os jogos de todas as noites.

Luciano Silva, diretor de Esportes, afirmou que o campeonato de 2020 terá os mesmos jogadores do ano passado, entre eles, Pingo, Tonho, Danilinho, Rodrigo Carneiro, Gabriel Neguinho e o Mir que foi o artilheiro de 2019.