Cabo Valdecir Donizeti Fabri é o Policial Militar destaque da Cia de Dracena em dezembro (Cedida pela PM)

A 1ª Cia da Polícia Militar de Dracena escolheu o cabo Valdecir Donizeti Fabri, que trabalha no patrulhamento, atende ocorrências solicitadas pela população através do 190 em Ouro Verde, como o policial destaque de dezembro de 2019.

No mês em questão, Fabri agiu com presteza em uma ocorrência de prisão de um procurado pela justiça e outras duas ocorrências que resultou na prisão de envolvidos no tráfico de drogas.

O tenente Mateus Duarte Gonçalves, comandante interino da Cia, ressaltou que o cabo Fabri deve ser enaltecido por sua capacidade de ação e de tirocínio aguçado, e demonstra ânimo, pró- atividade, altruísmo e compromisso com a causa Policial Militar no atendimento de todas as ocorrências, da mais simples e até as elevantes.

“O cabo Fabri repete com técnicas, profissionalismo e legalidade, contribuindo na diminuição dos índices criminais e aumentando a sensação de segurança. Por isso, elogiado por seus pares e superiores, da mídia e da Comunidade local”, ressaltou o tenente Mateus.