A empresa Gráfica Muri, do empresário José Delfino de Carvalho, o popular Zézo, está voltando a apoiar uma equipe do Futsal de Férias de Dracena. Ele é um dos patrocinadores  da equipe do Supermercado São Benedito e  Drogaria Total.

Zezo disse que é importante apoiar o esporte. “Eu gosto e os jogadores são meus amigos. Já fui duas vezes vice-campeão no Futsal, sem perder, porque a decisão foi para os pênaltis e vou o apoio nos bastidores”, lembrou o empresário.

O exemplo de Zezo de estar voltando após alguns anos de ausência poderia ser seguido por outras empresas patrocinando uma equipe, com isso, o número de participantes seria maior que 10 como é o caso deste ano.

DEFINIÇÃO DOS GRUPOS

Na terça-feira, 7, à noite, aconteceu o Congresso Técnico do Futsal de Dracena onde ficou definido os dois grupos de 6 times cada um e os jogos das primeiras rodadas. O grupo A terá o Amigos do Tato/Bonanza Agronegócios, Classe A Vidraçaria/Patric Antenas, Barbearia Dom Vitinho/G. A. Multimarcas, De Repente 30 e Ouro Verde F. C.

No grupo B estão as equipes  do Supermercado São Benedito/Drogaria Total/Gráfica Muri, Jussara, Villa Nova Construtora, Meninos da Vila F. C. e a Velha Guarda.

Ficou definido que serão dois jogos por noite  e que  na segunda-feira, 13, no Ginásio Dovilho Moura, às 20 horas tem o cerimonial de abertura e depois  jogam o Supermercado São Benedito/Drogaria Total/Gráfica Muri contra o Jussara e fechando a noite de futsal, Amigos do Tato/Bonanza Agronegócios x Classe A Vidraçaria/Patric Antenas.