O ano começou com a movimentação de maquinários da empresa Noromix Concretos – SA  que realiza a aplicação de pavimento nas ruas e avenidas de Junqueirópolis, beneficiadas por mais uma etapa do projeto de recapeamento asfáltico nas vias centrais da cidade, feito  com a massa CBUQ – qualidade de pavimento que é idêntico ao aplicado nas rodovias estaduais.

O prefeito Hélio Furini destacou que os serviços de recapeamento com CBUQ, estão acontecendo devido ao apoio da Câmara de vereadores que possibilitou a celebração do convenio com a Caixa Econômica Federal para captação dos recursos provenientes ao projeto de recapeamento asfáltico na área urbana da cidade.

Paralelo ao recape, a Prefeitura através do setor de obras realiza os serviços de sinalização com pintura da sinalização de solo e vertical nas ruas e avenidas do quadrilátero central, propiciando aos munícipes, melhor qualidade no pavimento para veiculação e uso dos pedestres nas vias públicas, serviços que também estão sendo projetados para todos os bairros da cidade. (Com informações assessoria de imprensa/Prefeitura)

Serviços seguirão nas demais vias beneficiadas (Ass. Prefeitura)