A posse das Conselheiras Tutelares eleitas ao Conselho Tutelar (gestão 2020 a 2024), aconteceu nesta ontem, 10, de janeiro de 2020, na sala de reuniões da prefeitura de Junqueirópolis e contou com a presença de autoridades e convidados.

A solenidade foi conduzida pela presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Heloísa Bodini Siniciato Ueda,  membros do Conselho, Secretários de Administração, vereadores e Prefeito Municipal.

Fizeram uso da palavra o prefeito Hélio Furini, presidente da câmara Marcos Ruiz e a Diretora de Assistência Social Elaine Val, os quais saudaram e deram boas-vindas aos novos conselheiros.

As novas conselheiras assinaram a ata de posse, foram orientadas sobre o papel do conselheiro tutelar, responsabilidades e atribuições, e iniciarão suas atividades efetivamente em 10/01/2020.

Quem são os novos Conselheiros Tutelares

Elaine de Souza Silva Marques, Alessandra Ramal Silva de Souza, Fernanda Trevisan Brito, Maria Heloísa Segatelli Cazula de Oliveira, Flávia Midori Santos Omoto.

Suplentes: Caroline Honório da Silva, Érika Duarte Pereira, Rodrigo Antônio de Oliveira, Deliane Martins Reis, e Ivani das Neves.

Os novos conselheiros foram eleitos em eleição popular facultativo, acontecida no domingo, 06 de outubro de 2019. (Com informações/Assessoria de imprensa Prefeitura de Junqueirópolis)