Enxurrada encobriu calçadas de lojas na Av. Presidente Roosevelt (Vanessa Matsumoto/JR)

Esta semana a chuva não deu trégua; de repente pancadas fortes caem em vários pontos de Dracena trazendo inundações.

Em várias localidades da cidade, durante as chuvas vias estão ficando encobertas por enxurradas que se formam em volume alto. É importante ficar atento ao trafegar por esses pontos, evitando acidentes.

Na Avenida Rui Barbosa, área central, próximo ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a chuva do início da tarde de ontem, inundou parte do quarteirão. Pessoas que tinham que sair de suas casas, preferiram aguardam a chuva diminuir.

Neste trecho, moradores das imediações se queixam de um buraco bem no meio da via. No local desde o ano passado, a municipalidade vem tentando resolver a questão, acabar com o buraco, porém sem grandes novidades. O serviço é feito e após alguns dias, está lá novamente o buraco.

Outro ponto que também chamou a atenção da reportagem e outros que trafegaram pelo local foi na Av. Washington Luiz. Na Avenida Presidente Roosevelt, a enxurrada passou sobre as calçadas das lojas. Na Avenida José Bonifácio, em frente ao paço municipal, também acumulou grande quantidade de água.

PREVISÃO DO TEMPO

Hoje, 11, no período da madrugada e pela manhã, segundo o Inmet, o tempo estará parcialmente nublado; à tarde e à noite, nublado com pancadas de chuva e trovoadas. A temperatura será de 23°C e 32°C.

No domingo, o dia deverá ser nublado com pancadas de chuva e trovoadas, com temperatura na casa dos 26°C aos 30°C.