Chuva intensa neste início da tarde em Dracena, alagamento na Av. Rui Barbosa Vanessa Matsumoto/JR

Esta semana a chuva não dá trégua e de repente pancadas fortes caem em vários pontos de Dracena. Em várias localidades da cidade, durante as chuvas vias estão ficando encobertas enxurradas que se formam em volume altos com rapidez. É importante ficar atento ao trafegar por esses pontos, evitando acidentes.

Na Avenida Rui Barbosa, área central da cidade, próximo ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a chuva deste início de tarde de sexta, inundou parte do quarteirão. Pessoas que tinham que sair de suas casas, preferiram aguardam a chuva diminuir. Outro ponto que também chamou a atenção da reportagem e outros que trafegaram pelo local foi na Av. Washington Luiz.

À noite, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia – Inmet – deverá chover mais. Agora a temperatura em Dracena varia de 23°C a 33°C.

Amanhã, 11, no período da madrugada e pela manhã, segundo o Inmet, o tempo estará parcialmente nublado; à tarde e à noite, nublado com pancadas de chuva e trovoadas. A temperatura será de 23°C e 32°C.

No domingo, o dia deverá ser nublado com pancadas de chuva e trovoadas, com temperatura na casa dos 26°C aos 30°C.